Responsabilidade Social Corporativa

SAPORE: Empresa inclusiva e que pratica a diversidade.

O maior valor da Sapore são as pessoas, todas sem exclusão. Nossa paixão nunca mudou: queremos a evolução constante, queremos transformar vidas, queremos deixar um legado. Fazer diferente é a essência do nosso DNA! Para nós a diversidade e a inclusão são um valor, e faz parte da nossa trajetória.

Caso tenha interesse em fazer parte da nossa história, entre em contato através do email diversidade@sapore.com.br.

1. Inclusão Social

Por ser o maior player do Brasil no segmento, a Sapore entende que tem uma grande responsabilidade em desenvolver a sociedade da qual faz parte e, por isso, possui algumas iniciativas de transformação social.

Associação Daniel Mendez: Sinônimo de compromisso com um mundo melhor.
Em 2012, foi fundada a Associação Daniel Mendez. Um programa de capacitação de jovens entre 16 e 18 anos, que utiliza a metodologia do Projeto Pescar com a inovação que só a Sapore tem.

Na Associação, os jovens têm a oportunidade de aprender tanto na sala de aula quanto nas áreas da empresa, colocando os conhecimentos adquiridos em prática e se desenvolvendo nesse ciclo.

São desenvolvidas disciplinas que ajudam o adolescente em seu futuro profissional, como trabalho em equipe, marketing pessoal e cidadania. O projeto aborda também tópicos como descoberta do eu e inteligência emocional. A iniciativa também possibilita o contato dos alunos com outras áreas, como Meio Ambiente, Ecologia, Comunicação, Tecnologia, Empreendedorismo e Ambiente de Trabalho.

2. Mulheres na Sapore

As mulheres estão presentes em todas as nossas operações, de maneira bem significativa. Nossa história de crescimento sempre foi pautada na valorização das mulheres, que ocuparam e ocupam cargos relevantes.

Temos orgulho em dizer que 74% dos nossos colaboradores são mulheres.

3. Multigerações

A Sapore valoriza e contempla diferentes gerações, desde jovens até idosos. Acreditamos que quanto mais diversos o nosso ambiente, maior a possibilidade de inovação, de novas ideias e de troca de experiências.

4. Pessoas com deficiência (PcD)

Não podemos deixar que as limitações das pessoas nos impeçam de reconhecer suas habilidades. A gente acredita que ao incluir um PcD no mercado de trabalho dá a ele e ao time uma oportunidade de troca de informações e aprendizados.

Incluímos pessoas com deficiência intelectual, múltipla, física, auditiva e visual, já que o que mais importa para nós é impulsionar a conscientização e estimular a cooperação e solidariedade entre os nossos colaboradores.

Interessado? Quer saber mais sobre os serviços e vantagens de escolher a Sapore?

Contate-nos!