Sapore é eleita Top Marketing 2017

A Sapore ganhou o Prêmio Top Marketing 2017, conferido pela revista ADVB. O prêmio, que está em sua 45ª edição, traz anualmente os cases que mais se destacaram no ano. São iniciativas que trouxeram soluções novas, originais ou diferentes, representando um exemplo de boas práticas profissionais.

A Sapore entra para o time das melhores de 2017 pelo trabalho de marketing feito para divulgar a cobertura do Projeto Olímpico, que teve como desafio alimentar mais de 25 mil pessoas por dia na Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Tudo foi registrado nas redes sociais e em um blog criado especificamente para a Rio 2016.

A conclusão foi o livro “Legado Olímpico”, lançado em dezembro de 2016. A obra, de 255 páginas ilustradas com fotos do dia a dia dos restaurantes da Vila Olímpica, mostra bem a dimensão do desafio enfrentado pela Sapore. Para fechar o ano e manter a repercussão desse trabalho, a Sapore contratou a agência África, que desenvolveu a campanha “Fazendo Diferente Sempre para Fazer a Diferença”. Foram criados layouts que mesclavam imagens de utensílios às modalidades esportivas.

“Por saber da importância do prêmio no mercado e da idoneidade e qualificação dos seus julgamentos, é uma honra para a Sapore estar entre os vencedores. Essa premiação nos incentiva a continuar a investir em marketing e a fazer apostas mais ousadas em nossa marca”, conclui Daniel Mendez, presidente da Sapore.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *