Daniel Mendez é capa da Forbes Brasil

Daniel Mendez, presidente e fundador da Sapore, é destaque da nova edição da FORBES. A revista, uma das mais conceituadas do mundo, traz Daniel na capa de sua edição brasileira. Nela, Mendez conta sobre o desafio de alimentar 1 milhão de pessoas diariamente, passando pelos desafios no começo da carreira, quando foi garçom do restaurante de seu pai, até o maior desafio da história da empresa: fazer a alimentação coletiva dos atletas nas Olimpíadas 2016.

“Foi um espetáculo de gastronomia. Atendemos todas as etnias, religiões, costumes… Importamos produtos, molhos, temperos e até chefs. Foi, sem dúvida, a alimentação de melhor qualidade da história das Olimpíadas”, destaca Daniel Mendez.

O sucesso foi tão grande que hoje a empresa realiza eventos diariamente no World Trade Center, em São Paulo, na nova sede da 1, L’Oréal, no Rio, e nas casas de espetáculos ligadas à Time For Fun, além do festival de música Lollapalooza. Além disso, Daniel contou detalhes de sua história e de como conseguiu sair do zero e erguer o seu próprio império.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *